Política de Trocas e Devoluções

- O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.

- O prazo para realizar a devolução é de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de sete dias, todos os valores pagos. No entanto, a Mykonos Tech só fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.

- Para solicitar a devolução de mercadorias, o consumidor deve entrar em contato com a Mykonos Tech pelo telefone (11) 2914-0080.Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30 (exceto feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.

Política de Troca de Produtos

- Troca por erro operacional da Mykonos Tech ou de transporte:

- O sistema da Mykonos Tech é totalmente integrado, evitando se ao máximo erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade do(s) produto(s) tanto pelo fabricante, como pelos nossos laboratórios. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com defeito de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Verifique o(s) produtos(s) e se eles não estiverem certos ou em condições de uso não aceite a entrega.

- Caso venha a perceber o erro após o recebimento das mercadorias, entre em contato com a Mykonos Tech pelo telefone (11) 2914-0080 ou por e-mail contato@mykonostech.com.br para receber as instruções necessárias para a solução do problema.

Troca sem motivo específico:

- Todos os produtos, entregues, podem ser trocados por outro, mesmo sem motivo, até um prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do material. O produto deverá ser entregue, completo, com as caixas e manuais, com frete pago, para nossa unidade, que, após a verificação da integridade do produtos, liberará um crédito ao cliente. O custo do frete não será reembolsado.

Troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor:

- Deve sempre ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador. Esses produtos deverão passar por manutenção.

Processo de Troca:

- Nunca faça um processo de troca ou devolução sem antes entrar em contato com Mykonos Tech pelo telefone (11) 2914-0080 ou por e-mail contato@mykonostech.com.br para receber as instruções necessárias para o(s) produto(s).

Prazo para a realização da troca:

- A Mykonos Tech terá até 30 (trinta) dias, a contar do retorno do(s) produto(s) e verificação/confirmação do erro ou do defeito, para sanar a discrepância ou defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento.

SOFTWARES E HARDWARES

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

Na embalagem original;

Sem indícios de estrago por mau uso;

Acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, cd de instalação, mouse, teclado e etc.…);

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Motivos para trocas e devoluções:

Caso tenha percebido algum defeito no produto adquirido em nosso site em um prazo dentro de sete dias após chegada do produto, você pode procurar a Mykonos Tech, para que a troca seja realizada.

Caso esse prazo de 7 dias expire, o contato deverá ser feito diretamente com a rede autorizada do fabricante do produto. Cada fabricante tem um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, e por essa razão, entre em contato com fornecedores para eventuais esclarecimentos.

Segue abaixo procedimento de abertura de RMA.

1. Aprovação de troca por mau funcionamento (RMA - Atendimento)

                1.1 O cliente aciona a equipe de RMA através do e-mail contato@mykonostech.com.br, informa o defeito presente e repassa as informações abaixo:

N° de Série do Material –

Modelo –

Defeito –

N° da Nota Fiscal de Compra –

CNPJ ou CPF –

Após a análise destas informações em sistema a equipe de atendimento irá informar se o material da garantia requerida está no prazo ou não, caso não esteja, o cliente é informado e/ou direcionado ao fabricante e o processo encerrado junto a Mykonos Tech. Caso esteja no prazo de garantia deve-se seguir o procedimento 1.2.

                1.2 A equipe de atendimento solicita imagens (fotos) do produto para identificar se o mesmo possuí avarias físicas, pois a garantia cobre defeitos técnicos e não avarias físicas, esta é uma pré analise e não isenta a análise no ato do recebimento ou abertura da O.S (Ordem de Serviço). Caso haja avaria física apontada na pré analise o cliente é informado e o processo encerrado. Caso não haja identificação de avarias segue-se o procedimento 1.3.

                1.3 Após análise das fotos e comprovação de que o produto está dentro do prazo de 7 dias de sua chegada, a equipe de atendimento autoriza o envio de Remessa para Conserto ao cliente, o cliente deve enviar o produto para endereço indicado pela equipe de atendimento. Após chegada do produto no Centro de Distribuição da Mykonos Tech, o produto será analisado, após análise no mesmo e-mail do OK a equipe de atendimento informa ao cliente qual será a tratativa da Mykonos Tech

Observações Importantes:

Temos 30 dias para atender o cliente  com o produto novo a partir do momento em que chega o produto com defeito que o cliente nos enviou em nossa operação.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MYKONOS TECH irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MYKONOS TECH irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

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Conte conosco para auxiliá-lo desde a especificação até a implantação das soluções mais simples às mais complexas, com a garantia e a segurança de estar comprando o produto correto na quantidade necessária.

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